Adote um Pet!

Você sabia que alguns dos nossos peludos estão para a adoção ainda? Isso porque ainda não encontraram a família ideal. Eles estão hoje em lares temporários, com tutores incríveis, mas precisam encontrar uma família logo.

Mara

Essa guerreira foi resgatada em uma oficina mecânica, onde ficava acorrentada para não se arrastar. Ela tinha sido atropelada e o dono da oficina colocou ela na corrente para não ficar na rua. Uma voluntária abençoada acabou sabendo da situação e a resgatou. Foi levada para uma avaliação veterinária e teve de amputar uma das patas, que estava necrosada. Apesar da amputação, o estado de saúde da Mara ainda não é estável, pois está com uma infecção e precisa de tratamento com ozônio, além do protocolo convencional com antibióticos.

Lúcio

Lúcio foi resgatado em 07/12/19 pela Suéllen, que o viu sendo atropelado. Quem o atropelou não parou pra prestar socorro e ela logo parou o carro e tirou ele da rua. Hoje, Suéllen está fazendo lar temporário do Lúcio, mas esse lindo aguarda uma família definitiva. Estimamos que ele tenha 2 anos, foi operado em seguida do atropelamento e agora, com a arrecadação e com os apadrinhamentos, começaremos a fisio dele para fortalecer a musculatura e aumentar as chances de ele voltar a andar!

Venha conhecer o seu novo melhor amigo!

©2020 por Giovanna Perdomo de Castro Paulo

Todos os direitos reservados

  • Branco Facebook Ícone
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube

Instituto Cãodeirante

410199-PD8Q59-641.png