Apadrinhe um Pet!

Apadrinhe um animal especial que precisa de ajuda e colabore com a causa pelo PicPay.

Conheça aqui nossos afilhados e contribua:

Pérola

Pérola foi atropelada há mais de um ano e foi resgatada pela protetora Marina Inserra. Ela está no abrigo há 1 ano aguardando um lar. Está com cistite de repetição e por isso, além das sessões de fisioterapia, ela precisa de ozônioterapia para ajudar no controle das infecções. Ela aguarda um lar temporário e , principalmente, uma casa pra chamar de sua!

Gin

Gin foi trazido por nós do RJ para SP, após um pedido de ajuda pois os veterinários recomendaram eutanasiá-lo, já que era um cão que não iria mais andar normalmente. Diante de tal atrocidade, começamos a divulgar e conseguimos um lar temporário maravilhoso para ele. Conseguimos comprar uma cadeira de rodas para ele e Gin está iniciando a fisioterapia!

Vitório

Vitório vivia em uma casa com muito lixo e era espancado. Vizinhos relatavam escutar ele sendo espancado por um dos moradores, usuário de drogas. Foi resgatado por protetoras que fizeram um trabalho incrível e nos procuraram pedindo ajuda com o caso, por ser um caso especial. Ainda não tem um diagnóstico fechado e passou por algumas internações. Esse menino é um guerreiro e merece ter um final feliz!

Mara.jpeg
Mara

Mara foi resgatada após ter sido atropelada e ficou em uma oficina mecânica, onde ficava acorrentada para não se arrastar. Foi tirada da oficina mecânica anos depois, onde começou a ter um tratamento mais cuidadoso. Teve de amputar uma das patinhas, que estava necrosada. Hoje Mara está fazendo tratamento para infecção urinária com ozônio e está em uma hospedagem.

Tutu

Tutu foi atropelado e ficou em um abrigo até ser adotado em 2017 por uma pessoa iluminada chamada Flávia. Iniciou a fisioterapia em seguida da adoção, que o ajudou a fortalecer a musculatura. Depois de um tempo, a tutora perdeu o emprego e não conseguiu mais pagar a fisio dele. Soubemos da história desse amor gigante com o Tutu e decidimos apadrinhá-lo, para que ele tenha chances de voltar a andar. Ele tem bastante estímulo nas patinhas e com a fisio agora terá grandes chances de ter uma melhor qualidade de vida andando normalmente!

Churros

Churros foi resgatado na mesma casa que Feijão, pela parceria Pet Friends e Projeto Cãodeirante. Sofreu maus-tratos e ainda não tem um diagnóstico fechado para sua paralisia dos membros. Hoje está em um lar temporário recebendo todos os cuidados possíveis e esperando para ter um lar definitivo.

Bruninha

Bruninha foi resgatada no dia 04 de abril, após ter sido atropelada por um ônibus. Ela dormia entre a calçada e a rua quando o veículo passou por cima. Mesmo assim, conseguiu ir se arrastando até encontrar moradores da região que a resgataram. Bruninha sofreu fratura total na coluna e foi submetida a três cirurgias em um intervalo de dez dias. Agora, precisa de acupuntura e ozônioterapia.

Feijão

Feijão foi atropelado e sofria maus tratos. Viveu na mesma casa que o Churros e foram resgatados juntos.
A Pet Friends, com a auxílio de uma protetora independente, nos pediu ajuda para com o suporte ao animal especial.
Está em um lar temporário cheio de amor e carinho e esperando ansiosamente por sua nova família.

Bisnaga

Bisnaga foi atacado por um cachorro e atropelado há 9 meses, tendo que conviver com uma fratura exposta. Foi resgatado pela Pet Friends , que o encontraram com muitos ferimentos abertos pelo corpo, uma grande queimadura, além de duas patinhas destroçadas. Mesmo sem o movimento das patinhas, o Bisnaga consegue ficar em pé e passear por aí, pronto para o que der e vier.

©2020 por Giovanna Perdomo de Castro Paulo

Todos os direitos reservados

  • Branco Facebook Ícone
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube

Instituto Cãodeirante

410199-PD8Q59-641.png