Apadrinhe um Pet!

Apadrinhe um animal especial que precisa de ajuda e colabore com a causa pelo PicPay.

Conheça aqui nossos afilhados e contribua:

WhatsApp%20Image%202020-08-20%20at%2022.
Gin

Gin foi trazido por nós do RJ para SP, após um pedido de ajuda pois os veterinários recomendaram eutanasiá-lo, já que era um cão que não iria mais andar normalmente. Diante de tal atrocidade, começamos a divulgar e conseguimos um lar temporário maravilhoso para ele. Conseguimos comprar uma cadeira de rodas para ele e Gin está iniciando a fisioterapia!

Mara.jpeg
Mara

Mara foi resgatada após ter sido atropelada e ficou em uma oficina mecânica, onde ficava acorrentada para não se arrastar. Foi tirada da oficina mecânica anos depois, onde começou a ter um tratamento mais cuidadoso. Teve de amputar uma das patinhas, que estava necrosada. Hoje Mara está fazendo tratamento para infecção urinária com ozônio e está em uma hospedagem.

Feijão

Feijão foi atropelado e sofria maus tratos. Viveu na mesma casa que o Churros e foram resgatados juntos.
A Pet Friends, com a auxílio de uma protetora independente, nos pediu ajuda para com o suporte ao animal especial.
Está em um lar temporário cheio de amor e carinho e esperando ansiosamente por sua nova família.

WhatsApp Image 2020-11-17 at 19.48.13.jp
Vitório

Vitório vivia em uma casa com muito lixo e era espancado. Vizinhos relatavam escutar ele sendo espancado por um dos moradores, usuário de drogas. Foi resgatado por protetoras que fizeram um trabalho incrível e nos procuraram pedindo ajuda com o caso, por ser um caso especial. Ainda não tem um diagnóstico fechado e passou por algumas internações. Esse menino é um guerreiro e merece ter um final feliz!

Churros

Churros foi resgatado na mesma casa que Feijão, pela parceria Pet Friends e Projeto Cãodeirante. Sofreu maus-tratos e ainda não tem um diagnóstico fechado para sua paralisia dos membros. Hoje está em um lar temporário recebendo todos os cuidados possíveis e esperando para ter um lar definitivo.

* não possuímos abrigo

410199-PD8Q59-641.png