top of page

Lar Temporário: Vantagens


Nosso projeto está crescendo cada vez mais. Os pedidos de ajuda aumentam semanalmente e minhas humanas (mais conhecidas como voluntárias Cãodeirante) precisam correr para todos os lados procurando ajuda. Temos uma demanda SUPER rotineira, que é a busca por lares temporários para os afilhados do projeto.


Mas como assim? Então, o lar temporário nada mais é do que um cantinho na sua casa e na sua vida, uma oportunidade de tirar dos abrigos (que, geralmente, estão SUPER-lotados e não têm condições de dar os cuidados devidos) os pets especiais.


  • Não é para sempre! Mas pode ser... Você só precisa dar um pouquinho do seu tempo e amor para que eles possam receber os tratamentos adequados, enquanto não são oficialmente adotados;⠀

  • Os custos (tratamentos, medicamentos, fraldas, entre outros) são pagos pelo Projeto Cãodeirante. Mas também somos eternamente gratos por lares temporários que dividem os custos com a gente;

  • Nossas voluntárias ensinam tudo o que você precisa fazer para cuidar deles (como esvaziar a bexiga, como alimentar, etc).


Só precisamos de VOLUNTÁRIOS!! E aí? Tem um espaço no seu coração? Ops... Na sua casa? Para um AMIGO mais que Especial?

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page